Três Anúncios Para um Crime – Filme

/ / Leitura e arte
Fonte Imagem: Adoro Cinema

Mildred Hayes (Frances McDormand) decide cobrar da polícia alguma ação para desvendar o assassinato da filha. A atriz tem uma força magnética e impressionante como em todo o seu trabalho anterior. Mildred manda estampar mensagens em outdoors que questionam a polícia a respeito das investigações do crime. Ela é uma mulher dura, mas cativante, determinada e implacável. Ela sente dor e culpa. E quer vingança.

Os papéis complementares dos oficiais envolvidos na trama surpreendem por fugirem do lugar comum da dupla bandido/mocinho e nos torna espectadores curiosos.

Três anúncios para um crime, com direção de Martin McDonagh, trata da hipocrisia e modorra das cidades provincianas, onde tudo é levado conforme as autoridades acham por bem levar.

A direção e a fotografia exploram os personagens caricatos dos policiais, e o humor negro aparece a toda hora, com a dor, o ódio se misturando ao perdão e à compaixão.

O diretor consegue criar situações surpreendentes e inesperadas em vários momentos da trama. E ao final, fica ao encargo do espectador decidir…

Três Anúncios Para um Crime

(Three Billboards Outside Ebbing, Missouri, 2017)

Direção: Martin McDonagh

Elenco Principal:   Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell

Patrícia Rati

(Publicado em 25 de maio de 2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *